Rss

terça-feira, 17 de abril de 2012

Estou fora man's

oi, neste momento o muzick já foi fundado (hà uns 3 dias atrás) e eu já comecei a fazer o index do site,  todo reformulado, pois eu não quero nenhuma semelhança com o site de vocês.

Estava na minha cama, refletindo sobre "o projeto" e percebi que estava perdendo tempo com vocês pois mesmo que nenhum de vocês pudessem ajudar na programação do site, vcs poderiam me ajudar pelo menos demonstrando algum interesse ou animação em relação ao site ou a propria companhia. e sim, eu estou falando de você Raul ,e J.Vitor estava vindo super bem mas se esfriou por causa que o "administrador" não administrou bem seus objetivos. e eu percebi isto. então foi preciso eu esfriar também.

Se tem uma coisa que eu aprendi com o filme do facebook, foi esperar, para ver o que vai acontecer, é por isso que eu não tinha criado nada do site de VOCÊS, e fui esperto quando tomei esta decisão pois eu vi que: aquela empolgação era só no começo... este não é o tipo de equipe que eu quero pra trabalhar, eu lamento.

Como vocês já perceberam eu estou me desligando deste grupo e da companhia (Raul e J. Victor) pois eu já não aguentava mais tanta desunião, paralelismo, e brincadeira. Já era de se esperar isto, eu continuo sendo amigo de Raul, e João pode ser meu amigo no colegio se quiser, se não quiser, foi bom te conhecer cara.
mas eu to fora do teu projeto irmão, eu admiro que vc seja um "bom administrador" como a sua mãe acha, mas lamento você não ser administrador o bastante para levar este projeto à frente, o seu paralelismo ferrou o seu time, coisa que não acontecerá comigo. A sua ideia é boa, continua ela irmão, mas sem mim. Maikley é um otimo programador, se junta com ele! vai ser bem legal ter um concorrente na minha frente, vai me dar mais adrenalina!, João, vc tem muita coisa pela frente ae cara, não desiste não.
Raul é aquele cara né veio, que começa uma coisa mas tenta te desviar pra uma parada q não tem nada a ver então, eu vi que o projeto andaria bem mais rápido se eu me sentisse bem, ( E eu me sinto bem: com uma equipe focada e na liderança ) e eu já planejei completamente a funcionalidade do site, e se eu me empenhar criando pelo menos umas 150 linhas de codigo/dia em 4 semanas ( +- 1 mes e meio) o site ficará pronto, detalhe: o meu projeto não precisara de nenhum planejamento, pois ele ja está todo feito, e vai ser barato, menos de 200 reais eu vou gastar,(fora o server que eu não calculei ainda)  eu conversei com o Johnny da faculdade de CDC (Ciencia da Computação da UFRJ) e ele disse que; mesmo que o site não bombe por agora, dá pra mim ganhar meu primeiro Milhão de Dólares, e com a mágica da propaganda eu não demorarei a me tornar popular :) não fiquem com raiva de mim caras, se eu estou dando uma de Sean Parker me desculpem. mas, se quiserem acompanhar a evolução da minha criação, é so entyrar neste blog aki, que tá com um layout bem cão não é? bom, um abrax para vcs 2 e até um dia desses ae!

Essa é a minha decisão definitiva. bye > Go! muzick versão yuri Go!

0 comentários:

Postar um comentário